Curso livre de "CINEMA EM MARINGÀ"

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Curso de Cinema - Diamante Filmes.

Produções Independentes


Sipnose:

Uma história surpreendente.
Pessoas comuns que têm suas vidas cruzadas diante de um mesmo inimigo.
O que fazer diante desta triste realidade? Será que existe um limite? Tem volta? Dá tempo? Até onde podemos chegar?

www.Diamantefilmes.com.br


Primeiro Filme Interativo do Mundo







O filme brasileiro Escolha Única é o primeiro interativo do mundo para salas de cinema no circuito comercial, video locadoras e tv à cabo e aberta. Um passo importantíssimo para o Brasil.

Sipnose "Escolha Unica"



Dirigido por Érico Alessandro, cineasta maringaense, o longa tem um diferencial. 
O final é escolhido pelo espectador.

O filme, foi produzido em Maringá, interior do Paraná e tem o diferencial de ser o primeiro filme interativo da história do cinema.
É o próprio espectador quem escolhe o final do filme (se condena, ou não, o personagem principal, Juan e, consequentemente, o destino do mundo).

A idéia foi dar poder para o público escolher o final da história. “Num determinado momento, a exibição do filme para por um minuto e os espectadores podem escolher entre dois finais – absolvido ou culpado – através de uma votação por SMS. Os votos são computados instantaneamente por um sistema e, em um minuto, o filme volta a ser exibido seguindo a escolha do público”, Segundo Érico.

O título conta a história de Ruan, um policial corrupto que entra em coma após ser baleado na cabeça. Enquanto permanece internado, o personagem entra em contato com a civilização de uma dimensão paralela que tem o poder de influenciar decisões dos humanos.

Por conta disso, ele se torna a chave para acabar com o conflito entre o bem e o mal na terra, quando a Terceira Guerra Mundial está prestes a acontecer.

Estude Cinema conosco
Contato: ericocine@hotmail.com




Érico Alessandro.
Empresário maringaense.
Diretor, cineasta, roteirista, escritor, compositor, repórter, ator, publicitário, consultor técnico cinematográfico, professor de cinema, cinegrafista, editor, músico e produtor artístico.


Premiado como melhor diretor do filme “Escolha Única” no Festival Internacional de Cinema de Florianópolis. (2009)

Filme Escolha Única

Curso de Cinema em Maringa


Inicio dia 25 de Novembro de 2010
Ultimas Vagas
Contato: Ericocine@hotmail.com